Mais de 84 mil tíquetes do vale-gás social já foram entregues a 181 municípios cearenses

O benefício, anunciado pelo governador Camilo Santana como uma das medidas de auxílio às famílias vulneráveis no enfrentamento ao coronavírus, dá direito a uma recarga de gás e está sendo executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos. Nesta segunda, técnicas da SPS entregaram a primeira parte dos tíquetes.

O total de tíquetes foi dividido em três lotes, que serão todos entregues até o próximo mês. Nesta sexta-feira (15), os representantes dos municípios de São João do Jaguaribe, Carnaubal e Cruz devem retirar seus vales na sede da SPS, em Fortaleza.

Agora, as prefeituras irão distribuir os vales às famílias beneficiadas. Nos municípios, essas pessoas devem procurar a prefeitura levando documento de identificação e comprovante de residência para receber o tíquete. 

O assessor especial de Relações Institucionais da Secretaria da Casa Civil, Nelson Martins, lembrou os critérios de escolha das famílias beneficiadas com o vale-gás.

O vale-gás social pretende ofertar o gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19.

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...