Secretaria da Educação de Icó realiza o I Encontro de Educação Inclusiva
Secretaria da Educação de Icó realiza o I Encontro de Educação Inclusiva
Prefeita de Icó busca parceria com Hospital Infantil de Fortaleza
Prefeita de Icó busca parceria com Hospital Infantil de Fortaleza
Assistência Social de Icó recebe Prêmio Prefeitura Empreendedora
Assistência Social de Icó recebe Prêmio Prefeitura Empreendedora
Pesquisa avalia gestão do governo Lula em SP, MG, PR e GO
Pesquisa avalia gestão do governo Lula em SP, MG, PR e GO
Prefeita de Icó assina convênio com a PRF para execução do Projeto “Educar PRF”
Prefeita de Icó assina convênio com a PRF para execução do Projeto “Educar PRF”
João Gomes abre hoje (05) a programação do Festival Quixadá Junino na Praça José de Barros
João Gomes abre hoje (05) a programação do Festival Quixadá Junino na Praça José de Barros
Vereadores de Camocim participam da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
Vereadores de Camocim participam da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
Com Dorgival Dantas, Taty Girl e Waldonys, Quermesse Itajunina promete animar Itapipoca 
Com Dorgival Dantas, Taty Girl e Waldonys, Quermesse Itajunina promete animar Itapipoca 
UVC participa do I Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará 
UVC participa do I Seminário Formativo das Procuradorias da Mulher do Ceará 
Prefeitura de Pedra Branca entrega certificados do Programa Primeiro Passo e realiza aula inaugural de mais 3 cursos
Prefeitura de Pedra Branca entrega certificados do Programa Primeiro Passo e realiza aula inaugural de mais 3 cursos
previous arrow
next arrow
Cidades Notícias

QUIXADÁ: Prefeitura convoca aprovados em concurso

Os aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Quixadá estiveram na tarde desta terça-feira, 7, no Centro Administrativo e Financeiro e conversaram com o prefeito João Paulo de Menezes Furtado e o secretário de Administração, Max Caldas, que confirmaram a convocação deles.

Os aprovados dentro dos limites das vagas deverão comparecer até a sede da Secretaria de Administração que fica no Centro Administrativo e Financeiro, portando os documentos exigidos no edital, nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 8 às 12h e de 14 às 18h ou poderão ser representados por um procurador com firma reconhecida que também deve apresentar a documentação do ocupante da vaga.

O prefeito João Paulo disse que analisou o impacto financeiro com a nomeação dos concursados e que depois dessa análise resolveu chamá-los. “Desde que eu entrei, procurei ver a questão dos concursados e do impacto financeiro causado ao município e vi que agora era oportunidade que tínhamos de chamar os concursados. Nós estamos chamando 211 concursados de 11 categorias”, comentou.

Os candidatos deverão comparecer na data e hora marcada, constante no cronograma do item 2.1 do edital abaixo, para entrega dos exames médicos constantes no Anexo IV, do mesmo documento, a serem analisados pela Junta Médica Oficial designada pelo município de Quixadá, na Secretaria Municipal de Administração, situado a Travessa José Jorge Matias Lobo nº 13, Campo Velho, Quixadá-CE, que avaliará a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando o município autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

Todos os convocados no 1º Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público municipal de Quixadá – CE – edital nº 01/2016 deverão comparecer a Secretaria de Administração nos dias e horários reservados para o atendimento de uma das 11 categorias convocadas e portando documentação exigida abaixo. Os aprovados no cargo de agente administrativo deverão comparecer a sede da Secretaria de Administração no dia 20 de novembro de 8 às 12h.

Já os que foram chamados até 30ª colocação para o cargo de auxiliar de serviços gerais devem comparecer também no dia 20 das 14 até às 18h e os que foram colados de 31ª a 60ª posição deverão comparecer no dia 21 de8 às 12h e da colocação 61ª a 95ª no mesmo dia, no período da tarde, de 14 às 18h. Os deficientes aprovados para esse cargo deverão comparecer no dia 21 também à tarde. Eletricistas, auxiliar de serviços funerários, cozinheiro e motorista categoria A, bem como categoria D e deficientes da desta última categoria deverão se apresentar no dia 22 de 8h às 12hVigia, atendente,auxiliar de arquivo e bombeiro hidráulico no dia 22 de 14 às 17h.

Relação dos documentos para nomeação

02 (duas) fotos 3×4 (atualizadas e iguais);
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF;
Cópia de comprovante de residência atual;
Certidão de Casamento ou Nascimento se for solteiro;
Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação expedida pela Justiça Eleitoral;
Comprovante de inscrição no PIS / PASEP;
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – Página que identifique o trabalhador (frente e verso);
Certificado do grau de escolaridade exigido para o cargo;
Certidão de Nascimento dos Filhos;
Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para os homens);
Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em Órgão Profissional e/ou cópia da Carteira de Registro no respectivo Conselho, devidamente acompanhada de Certidão de situação de regularidade;
Quando exigido para o cargo, Certificado do Curso que atenda as exigências estabelecidas no Edital de Abertura;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais das Justiças Estadual, Eleitoral e Federal, expedidas pelo órgão distribuidor;
Para os aprovados que possuem deficiência física – cópia autenticada do laudo médico que ateste a espécie e grau ou nível de deficiência que possui (com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID), indicando qual a provável causa da deficiência e a existência de compatibilidade entre o grau de deficiência que apresenta e o exercício do cargo a que foi aprovado;
Declaração de Bens e Valores que constituam o patrimônio do candidato e, se casado, a do cônjuge (Anexo II), podendo ser substituída pela Declaração de Imposto de Renda;
Declaração de que o candidato não exerce outro cargo, função ou emprego público na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, que gere impedimento legal, e sobre o recebimento de proventos decorrentes de aposentadoria e pensão (Anexo III).

Todos os documentos deverão ser entregues em cópias autenticadas ou apresentados juntos dos originais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar