Maior evento já realizado no Centro de Eventos do Ceará: PEC Brasil fecha edição com recordes de publico e de negócios
Maior evento já realizado no Centro de Eventos do Ceará: PEC Brasil fecha edição com recordes de publico e de negócios
previous arrow
next arrow
Política

Prefeito Simão Pedro participa de seminário realizado pela APRECE em Fortaleza

O Prefeito de Orós, Simão Pedro, participou na manhã de quarta-feira (25), da abertura do VI Aprece Seminário Novos Gestores: Por uma Gestão Transparente de Qualidade. Na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, em Fortaleza. No primeiro dia do evento, que seguiu até ontem (26), onde mais de mil pessoas participaram da programação.

O Seminário de Novos Gestores destina-se a prefeitos(as), vice-prefeitos(as), eleitos(as) e reeleitos(as), secretários(as), agentes políticos de todas as esferas administrativas, parceiros e prestadores de serviços que fortalecem a administração em âmbito municipal.

O objetivo é atualizar o conhecimento dos agentes públicos e atores sociais, envolvidos na execução, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais, promovendo a integração e socialização dos novos gestores do Estado do Ceará, subsidiando a ação governamental, contribuindo significativamente para uma gestão transparente e de qualidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Tauá