Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Prefeita de Icó realiza reunião para elaboração do PPA 2024-2027 do Estado

A prefeita Lais Nunes junto com os secretários municipais, participaram na manhã dessa quinta-feira (22), de um encontro com o Secretário Executivo da Articulação Política do Governo do Estado, Antônio Carlos de Freitas. 

A reunião foi uma prévia para o grande encontro que acontecerá com o Governador Elmano de Freitas, no próximo dia 11 de julho, em Icó. 

Na ocasião, o Secretário Executivo apresentou como será o encontro regional para a elaboração do PPA – Plano Plurianual 2024-2027. O PPA é um plano de metas e ações, que o governador irá elaborar de acordo com as escutas dos encontros regionais. 

Durante o encontro, a prefeita Lais Nunes apresentou algumas demandas do município, com objetivo garantir ainda mais crescimento para o povo icoense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja