Ciro vence Elmano, mas perde para Camilo Santana em cenários para o Governo do Ceará em 2026
Ciro vence Elmano, mas perde para Camilo Santana em cenários para o Governo do Ceará em 2026
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Lindbergh Martins recebe apoio de lideranças para disputar Prefeitura de Jijoca

Na noite da última quinta-feira (07), a líder política, Benedita Regina, do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), retirou a sua candidatura com o propósito de apoiar o vereador e pré-candidato a prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, do Partido Solidariedade (SDD).

Além do PSDC, Lindbergh Martins já tem apoio do PT, PPS, PSB, PTC e PSC, demonstrando a sua força política no município. “É com orgulho que recebemos o apoio da Benedita Regina, essa que é uma grande mulher e líder política, isso só aumenta a nossa responsabilidade de construir um projeto de governo com ideias capaz de melhorar a qualidade de vida do povo de Jijoca”, ressaltou o vereador.

Lindbergh está no seu último ano de seu mandato como vereador e colocou seu nome a disposição do partido para disputar a prefeitura de Jijoca de Jericoacoara com o objetivo de chegar a Prefeitura e dar continuidade a sua vida pública, sempre trabalhando junto com o povo para melhorar a vida nessa cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria