Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Saúde

Caravana do Coração e Cidadania realizada mais uma vez em Quixadá

O distrito do Custódio, zona rural de Quixadá, recebeu na manhã de domingo mais uma edição da Caravana do Coração e da Cidadania, comandada pelo médico cardiologista Dr. Ricardo Silveira.

Estimado que 400 pessoas tiveram a oportunidade de serem atendidas por cinco médicos e outros serviços, dentre eles: Traumatologista, Cardiologista, Clínico Geral, Eletrocradiograma, verificação de pressão e atendimento Jurídico.

“O que nos deixa muito satisfeito é saber que várias pessoas que não tem condições de pagar uma consulta médica, estão tendo oportunidade de ter um atendimento e que várias vidas estão sendo salvas”, falou Ricardo Silveira.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria