Prefeitura de Russas abre consulta ao setor produtivo para mapear demandas de qualificação profissional
Prefeitura de Russas abre consulta ao setor produtivo para mapear demandas de qualificação profissional
previous arrow
next arrow
Banner
Educação Notícias

Câmara de Quixadá irá lançar a Escola do Parlamento nesta quinta-feira (11)

A Câmara Municipal de Quixadá, irá realizar nesta quinta-feira (11), às 09:00h, Audiência Pública de Lançamento da Escola do Parlamento da instituição. 

A entidade criada através da resolução do legislativo de nº 485, tem como finalidade oferecer aos parlamentares e aos munícipes, subsídios para a identificação da missão do Poder Legislativo, para que exerçam de forma eficaz suas atividades, desenvolver programas de ensino, cursos e palestras, objetivando a formação e a qualificação de lideranças comunitárias e políticas, e ainda estimular a pesquisa técnico-acadêmica voltada à Câmara Municipal em cooperação com outras instituições de ensino, dentre outros objetivos.

A presença da população, das universidades e instituições, será fundamental para que se realizem atividades da Escola do Parlamento a partir das demandas da sociedade e que resultem numa constante evolução do Poder Legislativo, e contribuam para o desenvolvimento de uma cidade mais justa e instruída.

“Essa é um iniciativa pioneira em toda a região, e vem para fortalecer as políticas públicas de capacitação e qualificação profissional de nossa população”, afirmou o presidente Louro da Juatama.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria