A Casa do Cidadão de Icó, Equipamento Social ligado a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, ampliou nesse mês de agosto a demanda em atendimento para os serviços de emissão de “Carteira de Identidade”.
O atendimento diário para esse serviço passará a ser de 80 (oitenta) vagas e vai agilizar o tempo de espera para a retirada do documento.
Com essa nova medida o Equipamento passará a atender 1.600 (um mil e seiscentas) pessoas mês.
A melhoria da oferta desse serviço se deu através do planejamento estratégico, realizado no início do mês e onde a Prefeita Laís Nunes, a Chefe de Gabinete Jequelia Alcântara, e o Secretário de Assistência Social Gildomar Gonçalves, “elegeram uma agenda positiva para a garantia desse e de outros serviços”.
Além da emissão da RG a Unidade trabalha outros produtos como:
– CPF;
– Seguro Desemprego;
E em breve a emissão da Carteira de Trabalho.
A Unidade que fica situada a rua Roberto Correia Lima, no centro comercial de Icó, é Coordenada pelo Técnico Social Paulo Sérgio e conta com o apoio de uma equipe qualificada.