Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
previous arrow
next arrow
Notícias Política

14º Seminário da Frente Parlamentar de Combate à Violência Política de Gênero será realizado em São Benedito

A Frente Parlamentar de Combate à Violência Política de Gênero da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nesta segunda-feira (27/04), o 14º Seminário da iniciativa, desta vez no município de São Benedito. A atividade acontece às 9h, na Câmara Municipal da cidade, em parceria com o legislativo municipal.

O encontro tem como objetivo fortalecer estratégias de enfrentamento à violência política de gênero, promovendo o debate público sobre o tema e reafirmando a importância da participação das mulheres nos espaços de poder e decisão. A iniciativa busca reunir representantes do poder público, movimentos sociais, especialistas e a sociedade civil para discutir ações concretas de prevenção e combate a esse tipo de violência.

A Frente Parlamentar é presidida pela deputada estadual Larissa Gaspar (PT), autora da iniciativa, que vem percorrendo diferentes regiões do Ceará com os seminários, ampliando o diálogo e incentivando a construção de políticas públicas mais eficazes.

A realização do seminário em São Benedito reforça o compromisso de interiorização das discussões e de fortalecimento da rede de proteção e apoio às mulheres que atuam na política.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja