Prefeita Rosário Ximenes anuncia que parcerias estão sendo fundamentais no combate ao Covid 19.


A Prefeitura de Canindé, através da Prefeita Rozario Ximenes, adotou diversas ações para o enfrentamento do Covid 19, no município.
Todas medidas visam proteger a população do coronavírus e começaram a ser implantadas dia 18, ocasião em que foi lançando o Plano de Enfrentamento; antes, alguns decretos, foram assinados. No começo da semana, a gestora participou de reuniões a nível de estado, sobre a doença.

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), confirma 238 casos de coronavírus (Covid-19) com 3 primeiros óbitos (Fortaleza), no Estado. De acordo com o informe epidemiológico publicado no site da Secretaria nesta quinta-feira (26), o município de CANINDÉ ainda NÃO tem casos confirmados da doença.


Passada a primeira, é sensato observar que ações vem sendo positivas, graças ao esforço coletivo – instituições e população.


A Prefeita Rozário vem acompanhando de perto, e ao lado do comitê vem coordenando os trabalhos. A Chefe do Executivo Municipal tem reconhecido a importância das parcerias. “Tenho a consciência que juntos venceremos essa batalha, Canindé contra o coronavírus”, disse.

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...