Laís Nunes busca instalação da maior base do País de associação veicular em Icó para a geração de trabalho e renda para a população

Apostando cada vez mais alto no desenvolvimento e geração de trabalho e renda para o povo icoense, a prefeita Laís Nunes, acompanhada da secretária de Relações Institucionais, Ana Glesse, visitou, no último dia 02, Emerson AutoVip, diretor-presidente da empresa, em Goianésia, em Goiás, em busca da instalação da maior base do País de associação veicular em Icó.

Após conhecer a atuação da AutoVip no Brasil, Laís Nunes propôs a inclusão de Icó no mapa de atividade da associação nacional. Com a expansão, o município será capaz de transformar a economia de forma positiva e impulsionar a do Estado através da geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos e do chamado turismo de massa, quando a cidade passa a ter iniciativa com associados em todo o território nacional.

“Através do diálogo, tento sempre me aproximar do povo e conhecer de perto suas demandas. Uma das maiores é a geração de postos de trabalhos no município. Por isso, estamos pesquisando com afinco as empresas capazes de mudar esta realidade e a AutoVip é, sem dúvidas, uma delas. Tivemos uma conversa muito positiva com Emerson e, se Deus quiser, vamos levar mais uma grande conquista ao nosso povo em breve”, explicou a prefeita.

“Estamos vendo a viabilidade da instalação da base da AutoVip no município icoense ainda neste ano. Até porque a posição geográfica do de Icó é muito estratégica e a nossa empresa tem crescido muito para a região. Então, vejo muito a possibilidade de estarmos afunilando a parceria em 2020”, afirmou Emerson.

AutoVip

Pioneira na implantação do associativismo em Goiás, região Centro-Oeste do País, como modelo para ofertar serviços de proteção veicular e até de saúde, a AutoVip é um grupo em constante expansão empresarial que transforma a economia de cidades e estados brasileiros.

Últimas Notícias

Secretário de Agricultura realiza...

Na manhã deste sábado...


Deputado Genecias defende redução do...

A maioria dos 22 deputados...


Prefeita Rosário Ximenes anuncia que...

A Prefeitura de Canindé,...