Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

TAUÁ: Secretária de Educação pede exoneração e já há indícios de rompimento entre Carlos Windson e Audic Mota

A secretária de Educação do municipio de Tauá e mãe do deputado Audic Mota, professora Aureamélia Cavalcante Dias, pediu sua exoneração na manhã de hoje, 05 de outubro.

Aureamélia enviou nota aos veículos de comunicação e ao prefeito Dr. Carlos Windson, onde pedia sua exoneração. Na nota ela alega dificuldades para administrar a pasta, confronto em decisões tomadas pelo prefeito e discórdia com membros de sua equipe de frente.

A Secretaria de Educação vem enfrentando muitas dificuldades em honrar os salários dos funcionários, com transporte escolar atrasado e ineficiência nas rotas.

Essa medida tomada de última hora pegou muitos de surpresa, até membros da equipe de frente da gestão. Já se especula um rompimento entre o prefeito Carlos Windson e o deputado Audic Mota, onde defensores de um e de outro constantemente entram em confronto com indiretas em redes sociais.

Veja a carta de emitida pela ex-secretária Aureamélia Cavalcante Dias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria