Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Quixadá recebe pela primeira vez o Selo Unicef em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará

Na manhã desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Quixadá foi agraciada com o Selo Unicef em uma cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O município foi contemplado com o título no último dia 6 de novembro, e a entrega oficial aconteceu hoje, contando com a presença do prefeito Ricardo Silveira, do vice-prefeito Marcelo Ventura, de secretários municipais e de parte da equipe da Assistência Social do município.

O Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que visa estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. A certificação é concedida aos municípios que demonstram um compromisso contínuo com a melhoria dos indicadores sociais e a implementação de políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

Vale destacar que esta é a primeira vez que Quixadá recebe o Selo Unicef, uma conquista que reforça o compromisso do município em continuar avançando nas políticas públicas que garantem um futuro melhor para a Juventude.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja