Os aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Quixadá estiveram na tarde desta terça-feira, 7, no Centro Administrativo e Financeiro e conversaram com o prefeito João Paulo de Menezes Furtado e o secretário de Administração, Max Caldas, que confirmaram a convocação deles.
Os aprovados dentro dos limites das vagas deverão comparecer até a sede da Secretaria de Administração que fica no Centro Administrativo e Financeiro, portando os documentos exigidos no edital, nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 8 às 12h e de 14 às 18h ou poderão ser representados por um procurador com firma reconhecida que também deve apresentar a documentação do ocupante da vaga.
O prefeito João Paulo disse que analisou o impacto financeiro com a nomeação dos concursados e que depois dessa análise resolveu chamá-los. “Desde que eu entrei, procurei ver a questão dos concursados e do impacto financeiro causado ao município e vi que agora era oportunidade que tínhamos de chamar os concursados. Nós estamos chamando 211 concursados de 11 categorias”, comentou.
Os candidatos deverão comparecer na data e hora marcada, constante no cronograma do item 2.1 do edital abaixo, para entrega dos exames médicos constantes no Anexo IV, do mesmo documento, a serem analisados pela Junta Médica Oficial designada pelo município de Quixadá, na Secretaria Municipal de Administração, situado a Travessa José Jorge Matias Lobo nº 13, Campo Velho, Quixadá-CE, que avaliará a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando o município autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.
Todos os convocados no 1º Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público municipal de Quixadá – CE – edital nº 01/2016 deverão comparecer a Secretaria de Administração nos dias e horários reservados para o atendimento de uma das 11 categorias convocadas e portando documentação exigida abaixo. Os aprovados no cargo de agente administrativo deverão comparecer a sede da Secretaria de Administração no dia 20 de novembro de 8 às 12h.
Já os que foram chamados até 30ª colocação para o cargo de auxiliar de serviços gerais devem comparecer também no dia 20 das 14 até às 18h e os que foram colados de 31ª a 60ª posição deverão comparecer no dia 21 de8 às 12h e da colocação 61ª a 95ª no mesmo dia, no período da tarde, de 14 às 18h. Os deficientes aprovados para esse cargo deverão comparecer no dia 21 também à tarde. Eletricistas, auxiliar de serviços funerários, cozinheiro e motorista categoria A, bem como categoria D e deficientes da desta última categoria deverão se apresentar no dia 22 de 8h às 12h. Vigia, atendente,auxiliar de arquivo e bombeiro hidráulico no dia 22 de 14 às 17h.
Relação dos documentos para nomeação
02 (duas) fotos 3×4 (atualizadas e iguais);
Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF;
Cópia de comprovante de residência atual;
Certidão de Casamento ou Nascimento se for solteiro;
Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação expedida pela Justiça Eleitoral;
Comprovante de inscrição no PIS / PASEP;
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – Página que identifique o trabalhador (frente e verso);
Certificado do grau de escolaridade exigido para o cargo;
Certidão de Nascimento dos Filhos;
Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para os homens);
Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em Órgão Profissional e/ou cópia da Carteira de Registro no respectivo Conselho, devidamente acompanhada de Certidão de situação de regularidade;
Quando exigido para o cargo, Certificado do Curso que atenda as exigências estabelecidas no Edital de Abertura;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais das Justiças Estadual, Eleitoral e Federal, expedidas pelo órgão distribuidor;
Para os aprovados que possuem deficiência física – cópia autenticada do laudo médico que ateste a espécie e grau ou nível de deficiência que possui (com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID), indicando qual a provável causa da deficiência e a existência de compatibilidade entre o grau de deficiência que apresenta e o exercício do cargo a que foi aprovado;
Declaração de Bens e Valores que constituam o patrimônio do candidato e, se casado, a do cônjuge (Anexo II), podendo ser substituída pela Declaração de Imposto de Renda;
Declaração de que o candidato não exerce outro cargo, função ou emprego público na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, que gere impedimento legal, e sobre o recebimento de proventos decorrentes de aposentadoria e pensão (Anexo III).
Todos os documentos deverão ser entregues em cópias autenticadas ou apresentados juntos dos originais.