Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Projeto propõe criação de Pólos Industriais no interior para descentralizar a economia do Estado

O deputado estadual Naumi Amorim deu entrada na Assembléia Legislativa em projeto de indicação para criação de Pólos Industriais nas microrregiões do Estado do Ceará que, uma vez atendido pelo Governo do Estado, vai estimular a interiorização das atividades produtivas. 
A idéia é descentralizar a implantação de indústrias, atraindo investimentos, gerando empregos e, principalmente, corrigindo os desequilíbrios regionais compatibilizando o desenvolvimento industrial com a melhoria da qualidade de vida da população e com a preservação do meio ambiente. 
Como empreendedor, Naumi Amorim está convencido de que a criação desses pólos em diferentes microrregiões vai favorecer a transferência de recursos estimulando todos os setores da economia. 
Pelo projeto, os municípios que integram a microrregião serão responsáveis pelas desapropriações, infraestruturas logísticas e demais obra e serviços necessários ao adequado funcionamento do pólo.  

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja