Sindicato dos Médicos cobra explicações sobre desfalques na escala de neonatologia do Gonzaga Mota de Messejana
Sindicato dos Médicos cobra explicações sobre desfalques na escala de neonatologia do Gonzaga Mota de Messejana
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias Política

Prefeitos vão a Brasilia em busca de recursos orçamentários

O Prefeito de Independência Valdi Coutinho, acompanhado dos Prefeitos Vanaldo de Novo oriente, Pedro Calisto de Tamboril, e de Acopiara Antonio Almeida, esteve neste último dia (30/10) no Gabinete do Senador Eunício Oliveira, acompanhado também do Deputado Federal Genecias Noronha.

O objetivo da ida dos Prefeitos a Brasilia, é a busca por recursos, pois os municípios sofrem com orçamentos limitados, e a busca é constante por repasses oriundos do Governo Federal.

O prazo para que deputados e senadores apresentem emendas ao Orçamento da União de 2019 termina nesta quinta-feira (1º). ” vamos buscar emendas para o município de Independência, sobretudo, nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e Serviços Públicos, em busca do melhor para nosso município”, disse Valdi Coutinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria