Complexo Cultural Estação das Artes recebe homenagem nacional às vítimas da pandemia  
Complexo Cultural Estação das Artes recebe homenagem nacional às vítimas da pandemia  
previous arrow
next arrow
Notícias

Prefeita Rozário Ximenes e deputado João Jaime buscam solucionar problema de abastecimento d’água em Canindé

Buscando encontrar saídas para a crise hídrica que se instalou no sertões de Canindé, com os constantes problemas de vazamento na adutora que abastece as cidades de Canindé e Caridade, a prefeita Rozário Ximenes coordenou uma reunião em seu Gabinete com a presença do Deputado João Jaime e de técnicos da Cagece, COGERH e SAAE na noite de ontem, 14 de fevereiro.

Durante o encontro, muitas discussões no sentido de se encontrar uma ação para solucionar de vez a questão que atormenta todos os dias moradores das duas cidades.

O deputado João Jaime disse que foi ajustado um termo de responsabilidade compartilhada entre os órgãos: SOHIDRA, COGERH, CAGECE, PREFEITURAS DE CARIDADE E CANINDÉ e SAAE.

“Os vazamentos já serão consertados e, desta forma, o seu uso de abastecimento normalizado. Continuarei atento, fiscalizando todo o percurso e cumprindo com responsabilidade meu papel de mediador”, falou o deputado na manhã de hoje, 15.

Foto: Antônio Carlos

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja