Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Parte da fachada do Hospital Regional recém inaugurado em Sobral desaba e fere uma pessoa

hospital sobral desabamento
Uma parte da estrutura da fachada do Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, a 250,3 km de Fortaleza, desabou com as chuvas na manhã deste domingo (17) e deixou ferida uma pessoa.
Segundo o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sobral, “uma pessoa foi transferida hoje em uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral”.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) e aguarda o posicionamento do órgão sobre o acidente.
Lembrando que esse foi o mesmo hospital que contou em sua inauguração com a participação da cantora Ivete, com cache de R$ 650 mil e teve bastante repercussão pelo valor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria