Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Mineirolândia receberá a 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar em Pedra Branca

A Prefeitura de Pedra Branca, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realiza no próximo dia 30 de agosto a Primeira Feira Municipal da Agricultura Familiar no Distrito de Mineirolândia. A iniciativa reunirá 35 expositores, com uma variedade de produtos frescos e iguarias produzidas por agricultores e empreendedores locais.

O evento é uma realização da CEALTRU e conta com financiamento da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), reforçando as políticas públicas de incentivo à produção rural e à economia local.

A feira não se limitará à comercialização de produtos: será também um espaço de integração comunitária, troca de experiências e valorização do trabalho do campo. De acordo com os organizadores, a proposta é fortalecer os laços entre produtores e consumidores, incentivando o consumo consciente de produtos de qualidade e com origem garantida.

A expectativa é de que a ação se torne um marco para o desenvolvimento rural de Pedra Branca, estimulando a geração de renda e a permanência das famílias no campo.

O evento é aberto ao público e promete movimentar a economia e a cultura local, destacando a importância da agricultura familiar para o desenvolvimento sustentável do município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria