Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
previous arrow
next arrow
Entretenimento Notícias

Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária

O jingle “Ei, Jovem”, da campanha Ceará de Valores, da Alece, conquistou o terceiro lugar na categoria Rádio – Jingle no Prêmio Assis Santos no 12º Festival da Propaganda Cearense (Festpro 2026). Organizada pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Ceará (Sinapro-CE), a edição do prêmio foi realizada na última quinta-feira (02/07).

O reconhecimento destaca a força da comunicação desenvolvida pela Casa do Povo para aproximar a juventude cearense de temas como cidadania, protagonismo e transformação social.

O coordenador do Sistema Alece de Comunicação, Ilo Santiago Jr., destacou a conquista. “Estamos muito felizes com mais um prêmio que o Sistema Alece de Comunicação brinda neste ano. Ainda mais na área da Publicidade. Dessa vez com a Register, agência que fazia atendimento na época da criação do Ceará de Valores. Esse programa merecia uma campanha à altura e um jingle que tocasse os milhares de jovens beneficiados pela iniciativa da Alece”.

A publicitária da Register Comunicação, agência responsável pelo jingle, Vivian Andrade Nóbrega, acrescenta que a conquista representa a confirmação de que uma comunicação pensada com estratégia e sensibilidade é capaz de criar conexões verdadeiras com o público.

“Para nós, o prêmio é mais do que um troféu na estante, é a prova de que criatividade com propósito gera resultado palpável, mesmo nos formatos mais desafiadores de se destacar, como o áudio. E para a Alece, é a certeza de que sua mensagem não está apenas sendo veiculada, mas sendo ouvida e sentida  por quem mais importa:o futuro do Estado”.

Além do jingle, a campanha Ceará de Valores contou com um conjunto de peças de comunicação desenvolvidas para ampliar o alcance da iniciativa, incluindo:

  • Filme para TV e internet;
  • anúncios para jornal e revista;
  • peças de DOOH (Digital Out of Home) e OOH (Out of Home);
  • além de um amplo enxoval digital ampliando o alcance da iniciativa em diferentes plataformas.

PREMIAÇÃO

As agências associadas concorreram em 21 categorias, contemplando desde produções para TV, rádio e mídia impressa até projetos de design, mídia exterior (OOH), plataformas digitais, creators, ativações de marca e cases de sucesso.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Tauá