Na noite de sábado (14.04), a prefeita Laís Nunes e o ex-deputado Neto Nunes comandaram uma reunião no Sítio Sossego, onde na ocasião receberam um grupo de amigos, apoiadores e lideranças para anunciar a pré-candidatura de Oriel Nunes Filho a deputado estadual.
“Ao apresenta-lo lembrei da caminhada de nosso saudoso Pai, que iniciou tudo no começo da década de oitenta. Oriel Nunes deixou um legado de trabalho e de sementes que aí estão. O filho que se lança agora a um grande desafio, leva seu nome, e assim como ele está disposto a trabalhar para representar o Icó na Assembleia Legislativa do Ceará”, disse Neto Nunes.
Neto lembrou ainda que seu irmão terá uma árdua batalha pela frente, mas ele é jovem, determinado e preparado.
Oriel Nunes Filho tem 30 anos, é servidor público, formado em Fisioterapia, casado e pai de dois filhos.
O querido amigo, advogado Fabrício Moreira, fez uma retrospectiva histórica do grupo político liderado por Neto e Laís ao fazer uso da palavra. E a Prefeita Laís Nunes destacou a própria juventude para saudar Oriel Filho e afirmar a necessidade de sangue novo e disposto a arregaçar as mangas em prol do desenvolvimento de Icó e do Ceará.
Também foi lembrado aos presentes que não se ganha eleição sozinho. É preciso buscar o apoio popular, e só tem sucesso se houver dedicação e empenho dos amigos e correligionários. Somos um Grupo, e para vencer esta batalha precisamos de todos, alertou Neto Nunes.
Marcaram presença neste encontro o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto; dos ex-prefeitos Cardoso Mota e Marcos Nunes; dos vereadores da base aliada da Prefeita; e do presidente do PDT, Virton Costa.
A reunião de sábado foi apenas a primeira de várias em que deve ser ouvido lideranças e as vozes dispostas a contribuir com este projeto.
“Até as convenções conversaremos com jovens; presidentes de associações; lideranças políticas e comunitárias; comerciantes; servidores públicos e os diversos segmentos sociais”, disse Oriel Filho.
E no futuro o lançamento oficial da candidatura terá a presença do secretário e ex-deputado Mauro Filho; do ex-governador Cid Gomes e do Governador Camilo Santana.