Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
previous arrow
next arrow
Cidades

Granja ganha academia ao ar livre

A Prefeita Amanda Aldigueri, visitou a instalação dos equipamentos da academia ao ar livre, na nova praça Francisco Simão. O espaço totalmente revitalizado será ponto de encontro para praticas de atividades físicas. A nova praça ganhará também uma Brinquedopraça. “Estes novos equipamentos serão inaugurados na quinta-feira, 13 de junho, as 17h, beneficiando os bairros Alto dos Pescadores, Alto do Cristo e Cachoeira. São exclusivamente para os granjenses, que devem cuidar e manter cada peça da academia e os brinquedos da Brinquedopraça. Acho que o sentimento de pertencimento é o que fortalece este cuidado, e isto é o que nós queremos criar nestes novos espaços” – ressalta a Prefeita.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja