Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
previous arrow
next arrow
Notícias

Deputado Odilon Aguiar recebe oficiais da Polícia militar

O deputado Odilon Aguiar recebeu nesta sexta-feira (24), um grupo de oficiais da Polícia Militar. Eles pediram apoio para a mensagem do Executivo que trata das promoções e que foi entregue ontem na Assembleia pelo governador Camilo Santana.

“A categoria pode contar com o meu apoio e ainda hoje, durante a realização de sessão especial na Assembleia em homenagem à PM, fiz um pronunciamento onde reiterei o meu respeito e minha admiração pela corporação”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar