Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Deputado defende proibição de divulgação de pesquisas eleitorais

Em live em suas redes sociais na noite de ontem, 30, o deputado estadual Heitor Férrer, quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2020, defendeu a proibição da divulgação de pesquisa eleitoral durante a campanha. 

Heitor comentou o resultado do 2° turno na Capital e em Caucaia, bem diferente do que apontavam as pesquisas divulgadas na véspera da votação. 

“Os institutos manipulam números que enganam o eleitor. O Congresso tem que legislar para proibir a publicização de pesquisas eleitorais durante a campanha”, defendeu. 

Ele lembrou ainda que, em 2012, foi também vítima das pesquisas, que o tiraram do 2º turno da disputa em Fortaleza naquele ano. Até hoje, corre ação na Justiça defendida pelos advogados Djalma Pinto, Francisco Maia Filho e Rafaela Pinho em que Heitor Férrer pede indenização contra os institutos DataFolha e Ibope.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria