Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Deputado André Fernandes ridiculariza prefeito Roberto Cláudio em rede social

Após polêmicas e mais polêmicas, dentre elas chegando a acusar um colega parlamentar de envolvimento com facções criminosas, o deputado estadual André Fernandes parece que não aprende e acredita que sua forma de tratar adversários políticos é correta e de melhor forma de conquistar novos seguidores.

André postou ontem, 07, um banner publicitário em sua rede social no Instagram agradecendo sua expressiva votação no ano de 2018 e aos 109 mil eleitores por torná-lo o parlamentar mais bem votado do pleito. Após alguns comentários e em resposta a um de seus seguidores, comentando sobre a política de Fortaleza, postou seguinte frase: “vamos lutar e tirar o pinguim e seu sucessor de lá”, ridicularizando o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Em sua postagem, André não se preocupou com os temas tratados e sim de zombar daquele que sequer o conhece ou o tenha como adversário político.

Apesar de ter afirmado que daria um tempo nas polêmicas em suas redes sociais, o deputado não se segurou por muito tempo.

Em resposta a uma postagem, ridiculariza o prefeito Roberto Cláudio como sendo um Pinguim

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja