Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
previous arrow
next arrow
Notícias

Deodato lamenta violência nos estádios

O vereador relatou casos em que certos policiais atuam de forma truculenta nos estádios em dias de jogos

Na quinta-feira (30), o vereador Deodato Ramalho (PT) cumprimentou o time Ceará Sporting Club pelo título de campeão conquistado na Copa do Nordeste, em vitória conquistada contra o Esporte Clube Bahia, em jogo realizado na noite anterior, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), nesta capital. Ele aproveitou a oportunidade para lamentar a violência nos estádios em dias de jogos. O pronunciamento foi realizado durante o pequeno expediente da sessão plenária na Câmara Municipal de Fortaleza.

Segundo Deodato, o fanatismo da torcida não é o único fator que resulta em episódios de agressões entre torcedores e depredações nos equipamentos desportivos. O vereador relatou casos em que certos policiais, ao invés de agirem como agentes do Estado responsáveis pela segurança, atuam de forma truculenta nessas ocasiões. “Não podemos minimizar a violência nos estádios. É preciso também fazer um trabalho de esclarecimento e educação com alguns policiais que agem de forma inapropriada”, concluiu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar