Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
Ministério da Saúde realiza acolhimento de médicos especialistas no Ceará
previous arrow
next arrow
Cidades Notícias Política

Câmara de Quixadá realiza audiência pública sobre o trânsito

A Câmara Municipal de Quixadá realizou, nesta quinta-feira, 7 de maio, uma audiência pública para discutir os principais desafios e possíveis melhorias para o trânsito do município. O momento reuniu representantes do Ministério Público, do Poder Executivo Municipal, vereadores e a população civil.

A audiência contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania, Armstrong Braga, além do promotor de Justiça André Tabosa, que participaram do debate junto aos parlamentares e demais representantes da sociedade.

Durante o encontro, foram discutidas demandas relacionadas à mobilidade urbana, segurança no trânsito, ordenamento das vias, educação no trânsito e ações que possam contribuir para uma cidade mais organizada e segura para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A audiência pública reforçou o papel da Câmara Municipal como espaço de diálogo entre os poderes públicos e a população, permitindo que as demandas da sociedade sejam ouvidas e encaminhadas de forma institucional.

Para o presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Luiz Neto, o debate foi fundamental para construir soluções conjuntas para um tema que impacta diretamente a rotina da população.

“Essa audiência foi muito importante porque tratou de um assunto que está presente no dia a dia de todos os quixadaenses. O trânsito precisa ser discutido com responsabilidade, ouvindo a população, os órgãos competentes e todos que podem contribuir com soluções reais. A Câmara cumpre o seu papel quando abre esse espaço de diálogo e ajuda a transformar as demandas da sociedade em encaminhamentos concretos”, destacou Luiz Neto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja