Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Banco do Brasil deve fechar agências no Ceará, diz Sindicato

A informação foi revelada pelo Sindicado dos Bancários do Ceará a partir de conversa com funcionários. Banco não confirma. Projeto de reestruturação prevê fechamento de 112 agências no Brasil

O Banco do Brasil (BB) deve fechar oito agências no Ceará e transformar outras cinco em postos de atendimento, segundo informações do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB). As medidas fazem parte do plano de reestruturação do banco anunciado em janeiro, mas o BB não confirma quantas e quais agências devem ser afetadas no Estado.

Quais agências devem ser afetadas

De acordo com o presidente do sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, serão fechadas as seguintes agências:

FORTALEZA

Aerolândia

Parquelândia

Av. Barão de Studart

RMF E INTERIOR

Juaci Sampaio (Caucaia)

Santana do Cariri

ALTO SANTO

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Itaiçaba

As agências do Cambeba (Fortaleza), Orós, Aiuaba, Catarina e Irauçuba devem virar postos de atendimento, conforme o Sindicato.

“Está faltando muita transparência do Banco do Brasil. Eles não deram nenhum detalhe. Mas um levantamento feito pelo próprio sindicato está denunciando o fechamento dessas agências. Funcionários já relataram que foram retirados de suas funções originais e constam agora no quadro como excesso”, explica Bezerra.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja