Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
previous arrow
next arrow
Cidades Notícias

Avanços no abastecimento de água fortalecem segurança hídrica de Mineirolândia

O distrito de Mineirolândia deu mais um passo importante para garantir o abastecimento de água à população. Em visita ao reservatório do projeto Malha D’Água, a prefeita Ivonete Braga esteve ao lado do secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Fernando Santana, para acompanhar o andamento das obras e discutir soluções imediatas e estruturantes para o sistema hídrico da região.

Durante a visita, foi definida a orientação para que a água seja direcionada inicialmente ao reservatório antigo, atendendo à urgência da população, enquanto o novo reservatório segue em fase de conclusão. A previsão é que o abastecimento tenha início entre os meses de fevereiro e março, o que deve fortalecer de forma significativa a segurança hídrica da comunidade.

Outra medida anunciada foi a autorização para a perfuração de quatro poços profundos em Mineirolândia, ampliando as alternativas de fornecimento e reforçando o atendimento às famílias que mais sofrem com a escassez de água.

A prefeita destacou o empenho do Governo do Estado nas ações voltadas ao município e agradeceu ao governador Elmano de Freitas, ao secretário Fernando Santana e a todos os envolvidos pelo compromisso e determinação para que a água chegue o quanto antes às residências. Segundo ela, a gestão municipal segue trabalhando de forma contínua para garantir mais dignidade e qualidade de vida à população de Mineirolândia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Tauá