No congresso após aprovação da terceirização e no aguardo da votação da nova fórmula da previdência social, o deputado federal Genecias Noronha diz que o congresso está em desconexão quase total entre representante e representado, o que necessita uma reavaliação e o melhor acompanhamento pelo cidadão do que ocorre dos trabalhos em benefício do brasileiro.
A solução não se dá ao nível do problema, diz o deputado que avalia o atual momento que o país vem enfrentando, seja ele pelo desempenho da economia ou ainda dos atos de corrupção deixados pelo governo PTista em nosso país.
Em uma democracia de massa a percepção dos fatos varia em função dos interesses afetados, uns aceitam a terceirização e outros condenam, assim como alguns defendem uma nova fórmula do fator previdenciário, outros interpretam como loucura ou absurda, que vai afetar principalmente os menos favorecidos, pondera o deputado.
“São tempos de buscarmos a saída de uma recessão e diminuir o desemprego, de cobrarmos os resultados da operação Lava Jato, de incerteza quanto ao futuro do governo Temer, e por aí vai. Estamos nós deputados, assim como os brasileiros, aguardando e confiante nas melhorias que nos é apresentada. O prejuízo que foi deixado pelo governo anterior ao país pelos atos de corrupção é um poço sem fundo, todo dia aparece mais denúncias. E assim como todo cidadão, quero os culpados sendo julgados e condenados pelos prejuízos causados a nação”, disse o deputado Genecias.