A Prefeitura Municipal de Fortaleza fará o cadastro das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas em barracas e itinerantes, durante a solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza. O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional Centro, na segunda-feira (05/11), por ordem de chegada. Os documentos exigidos são os originais e as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.
A partir das 9h, será iniciada a distribuição das senhas de acesso ao cadastro, com previsão de finalização às 16h.
No total, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para barracas fixas de bebidas e alimentos e 20 para itinerantes (10 pipocas e 10 picolés). No caso da venda de pipocas, a prioridade será para os vendedores ambulantes do Programa Meu Carrinho Empreendedor (programa desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico – SDE).
As barracas devem ter no máximo 2,5m x 2,5m e ficarão instaladas na Rua Floriano Peixoto, entre Travessa Pará e Rua Pedro Borges.
Os comerciantes não poderão vender produtos em garrafas de vidro. Somente o contemplado com a vaga poderá montar sua barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.
Natal de Luz de Fortaleza
A solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza acontece dia 23/11 (sexta-feira), a partir das 16h, na Praça do Ferreira, área da Regional Centro de Fortaleza. Na programação do evento terá a apresentação do Coral de Luz no Hotel Excelsior e o show do cantor Fagner.
Serviço
Cadastro de ambulantes para a solenidade de abertura do Natal de Luz de Fortaleza
Data: Segunda-feira (05/11)
Horário: a partir das 9h
Local: Secretaria Regional Centro (Rua Major Facundo, 907 – Centro)
Informações: (85) 3226-5059
ACP de Fortaleza