Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
Jingle da campanha Ceará de Valores da Alece conquista terceiro lugar em premiação publicitária
previous arrow
next arrow
Cidades Notícias

ICÓ: Casa do Cidadão amplia vagas para emissão de Carteira de Identidade

A Casa do Cidadão de Icó, Equipamento Social ligado a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, ampliou nesse mês de agosto a demanda em atendimento para os serviços de emissão de “Carteira de Identidade”.

O atendimento diário para esse serviço passará a ser de 80 (oitenta) vagas e vai agilizar o tempo de espera para a retirada do documento.

Com essa nova medida o Equipamento passará a atender 1.600 (um mil e seiscentas) pessoas mês.

A melhoria da oferta desse serviço se deu através do planejamento estratégico, realizado no início do mês e onde a Prefeita Laís Nunes, a Chefe de Gabinete Jequelia Alcântara, e o Secretário de Assistência Social Gildomar Gonçalves, “elegeram uma agenda positiva para a garantia desse e de outros serviços”.

Além da emissão da RG a Unidade trabalha outros produtos como:

– CPF;

– Seguro Desemprego;

E em breve a emissão da Carteira de Trabalho.

A Unidade que fica situada a rua Roberto Correia Lima, no centro comercial de Icó, é Coordenada pelo Técnico Social Paulo Sérgio e conta com o apoio de uma equipe qualificada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Tauá