Prêmio Nordeste lança avaliação dos deputados estaduais mais atuantes da Assembleia Legislativa do Ceará
Prêmio Nordeste lança avaliação dos deputados estaduais mais atuantes da Assembleia Legislativa do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Odilon Aguiar defende debate sobre regulamentação do Uber

O deputado Odilon Aguiar (PMB) adiantou, durante sessão na Assembleia desta terça-feira (14), que vai apresentar requerimento solicitando audiência pública para debater a regulamentação do Uber no Ceará.

“Vamos dialogar com os interessados, com a equipe jurídica e procurar alternativas para a regulamentação do serviço”, afirmou.

O parlamentar lembrando que há atualmente conflito jurídico de liminares em busca de maior garantia aos profissionais. Odilon Aguiar avaliou que esse serviço é relevante para a população.

“Não adianta, é uma realidade mundial prestada e não podemos nos esquivar desse serviço, pois tirar é prejudicar as pessoas que usam o Uber”, defendeu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria