TAUÁ: Prefeito Fred Rêgo pede união e solidariedade dos políticos para enfrentar o coronavírus

O prefeito Fred Rêgo ao lado do secretário de Saúde Marcos Willian, concedeu entrevista ao vivo a rádio Cultura dos Inhamuns, com o radialista Sampaio Moreira nesta quarta-feira (18) e pediu para a população de Tauá e para os servidores municipais reforçarem a solidariedade com os idosos e com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, em meio ao combate ao novo coronavírus (COVID-19).

Os idosos integram a categoria de risco do novo coronavírus, assim como pessoas com doenças crônicas ou respiratórias.

Pensando nisso, a Prefeitura e secretaria de Saúde prepararam uma campanha de sensibilização que será divulgada nas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram) e veículos de comunicação local.

“Preciso muito da população de Tauá, dos servidores municipais, das pessoas que optaram pelo serviço público. Preciso que tenhamos um ambiente de união, porque unidos seremos mais fortes que o coronavírus. É momento de todos nós, e ainda mais dos políticos, sermos mais humanos, esquecer as adversidades, não é hora de agressões e disputas, o momento é de união para um bem maior, nossa saúde”, destacou Fred Rêgo.

“Neste momento, a solidariedade humana é a nossa maior arma para que, juntos, possamos enfrentar o coronavírus. Espero que a solidariedade contagie mais que o vírus”, afirmou.

Entre os sintomas do COVID-19 estão febre persistente, tosse, cansaço e dificuldade de respirar (falta de ar não provocada por congestionamento do nariz).

Últimas Notícias

QUIXADÁ: PTC fecha apoio à...

O PTC em Quixadá após...


Genecias Noronha é o deputado que...

Mesmo com a realização de...


QUIXERAMOBIM: Prefeito Clébio Pavone...

O prefeito de Quixeramobim...


AL aprova projeto da deputada...

Foi aprovado, por...