Rádio Difusora dos Inhamuns completa 35 anos com lives especias na programação de aniversário

Desde a inauguração em 25 de maio de 1985, a Rádio Difusora dos Inhamuns leva a Tauá e à toda a região dos Inhamuns o melhor das notícias locais, esporte, cultura, música de qualidade e jornalismo objetivo e responsável, com informações de interesse do cidadão.

Em meio às comemorações de 35 anos da emissora, a programação é toda especial com várias lives de artistas locais que visa a arrecadar doações para famílias carentes, pessoas humildes que são os mais impactados pela crise gerada devido à pandemia de Covid-19. 

A primeira edição acontece nesta segunda-feira, 18, a partir das 20h, nas plataformas digitais no Facebook e parceria com a TVS, que retransmite as lives durante toda a semana em seus canais de streaming.

A estreia terá apresentação dos cantores Júlio César e Sandrinha Basílio. Ao longo dos próximos dias, artistas como Pedrinho do Acordeon, Franzé, Wilson, Renan Play, Samuel Loiola, Dário Rodrigues, Banda Musical maestro Chico Clarinete, Berro da Cabrita e no encerramento, sábado, uma noite toda especial com os cantores Gospel Samuel Loiola, Cinthia, Camila Santos, Andressa Lima e Rejane Souza. 

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...