QUIXERAMOBIM: Prefeito Clébio Pavone confirma sua pré-candidatura a reeleição

O prefeito de Quixeramobim Clébio Pavone (PP) oficializou a sua pré-candidatura a reeleição nas eleições deste ano. A decisão definitiva foi tomada após conversas com seu grupo político nesta quinta-feira (09). Além de Clébio Pavone, há 3 (três) pré-candidatos definidos para as eleições de 2020 .

O grupo de apoiadores de Clébio Pavone é formado pelo Deputado Estadual e atual secretário das Cidades do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque (PP), Deputado Estadual Leonardo Pinheiro (PP) e ex-vice-prefeito Edilberto Ferreira.

Clébio Pavone antes de ser prefeito, já foi vereador por vários mandatos. Atualmente como prefeito, são mais de 20 anos de vida política, onde hoje como prefeito vem realizando uma gestão exemplar com obras realizadas por todo o município, recuperou equipamentos públicos antes abandonados, salários em dia, equipou secretarias com novos veículos, avanços na educação e demais áreas de assistencialismo que são exemplos para outros municípios.

Na eleição de 2016, ele concorreu pelo Solidariedade e venceu com 24.026 votos contra o prefeito a época, Cirilo Pimenta (PDT) que teve dificuldades durante sua gestão por escândalos de corrupção, pedidos de impeachment e obras paradas, que teve 20.196, 3.830 votos de diferença.

Últimas Notícias

Instalação da UFCA em Icó: prefeita...

A prefeita de Icó, Laís...


CANINDÉ: Prefeitura entrega creche das...

A Prefeitura, através da...


ORÓS: Construção do centro de...

A construção do Centro de...