“Quero nosso Tauá entre os melhores municípios na educação do estado”, diz Fred Rêgo na posse de novos servidores da Educação em Tauá

A solenidade de posse dos novos diretores e coordenadores gerais da rede pública municipal de Ensino de Tauá foi realizada no início da noite desta terça-feira, 07 de janeiro, no auditório do Parque da Cidade.

O Prefeito Municipal de Tauá, Fred Rêgo, assinou o termo de posse de diretores e coordenadores de escolas da zona urbana e zona rural.

A secretária de Educação, Silêda Holanda, informou aos empossados que viabilizou uma parceria com a CREDE 15, onde buscará implantar o mesmo modelo que vem sendo realizado no estado, e que espera melhorar os índices educacionais do município nos próximos anos.

“A vocês todos, novos diretores e coordenadores, pesam sobre cada um, uma imensa responsabilidade, pois a qualidade de ensino de cada escola é o reflexo de seu trabalho e dedicação. Para que alcancemos o melhor resultado, precisamos indispensavelmente, que se busque parcerias entre escola e os pais, sempre em sintonia com as diretrizes das ações e funções da secretaria municipal de Educação”, disse a secretária Silêda Holanda.

“Eu tenho uma meta, e quero que seja a mesma como desafio de todos vocês, quero nosso Tauá entre os melhores municípios na educação do Ceará no próximo ano, vamos buscar ficar entre os 40 ou 50 melhores do estado. Esse presente vocês não estão dando pra mim, mas para todos aqueles alunos que podem no futuro está substituindo vocês ou até mesmo eu, como prefeito. Vocês não estão fazendo por mim, vocês estão fazendo pelo município de Tauá”, disse o prefeito de Tauá.

O evento contou com as presenças da primeira-dama Raquel Rêgo, do presidente da Câmara Municipal de Tauá, Vereador Felipe Viana, vereadores Ronaldo Filho e Wellington Urbano, secretários e familiares dos empossados também prestigiaram a solenidade de posse.

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Vereador Jovino...

O diretório boa-viagense do...


NOVO ORIENTE: Prefeito anuncia abono...

Aconteceu na manhã desta...


Secretaria da Educação de...

A Secretaria de Educação...