Prefeito Simão Pedro participa da reunião na Funasa para finalização do processo do convênio de 24,7 milhões para o sistema de esgotamento sanitário de ORÓS

O prefeito Simão Pedro esteve essa semana em Fortaleza para uma reunião na Superintendência Estadual da Funasa no Estado do Ceará, com superintende Marlos Costa e representante da secretaria das Cidades do Estado do Ceará Marcela Facó, para tratar da finalização do processo do convênio (1198/2019) relacionado ao sistema de esgotamento sanitário para o município de Orós.

O recurso foi conquistado pelo Deputado Federal Domingos Neto com o empenho no valor de R$ 24,7 milhões para esgotamento sanitário no município. Esse recurso é oriundo do Ministério da Saúde, por meio da Funasa, sendo disponibilizado pelo Ministério o suporte financeiro para a execução da obra pelo Governo do Ceará.

“Essa ação trará grandes benefícios para a população de Orós, principalmente na área da saúde e na redução dos índices de poluição dos mananciais. Isso será um marco na história do município de Orós”, afirmou o Prefeito Simão Pedro.

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...