Poços profundos: secretário de Agricultura de Icó e DNOCS visitam 11 comunidades de Icó

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Icó, Edilberto Amâncio, visitou hoje (07), juntamente com a equipe técnica do setor de Poços Profundos do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), os poços profundos que foram perfurados pelo órgão que estão aguardando instalação em 11 comunidades.

“Viemos fechar o relatório para que em poucos dias uma empresa especializada venha fazer a instalação dos poços que deram boa vazão”, frisou Francisco Caboclo, técnico do DNOCS.

Após as visitas, os técnicos e o secretário de Agricultura foram ao Gabinete da Prefeita Laís Nunes, na sede do município, onde foram recebidos pela chefe de Gabinete Rosana Figueiredo para fizer uma avaliação dos locais visitados.

“Já estamos levando em consideração a solicitação da prefeita Laís Nunes para relocação dos poços que não deram boa vazão, assim como a inclusão de novas demandas”, afirmou Edilberto Amâncio.

11 comunidades

Foram visitadas as comunidades do Conjunto Alfa (Perímetro Irrigado), Sítio Cascudo (Distrito de Lima Campos), Sítio Caldeirão de Cesário (Distrito de São Vicente), Caldeirão dos Marianos (Distrito de São Vicente), Sítio Caititu (Distrito de São Vicente), Sítio Catavento (Distrito de São Vicente), Conjunto GH1(Perímetro Irrigado), Sítio Humaitá (Perímetro Irrigado), Sítio Poço da Pedra (Distrito de Lima Campos), Sítio São João (Distrito de Lima Campos) e Sítio Umari dos Lourenços (Sede Rural).

Últimas Notícias

Assembleia aprova “Prêmio Cidade...

O projeto de indicação nº...


Projeto do deputado Nizo Costa...

Na manhã desta terça-feira...


Comissão da Alece promove audiência...

A Comissão de Infância e...