PARAMBU: Realizado com sucesso o “dia D” da Assistência Social com bonita homenagem para ex-secretária Nilda Noronha

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã do dia 09 mais um grande trabalho. A programação alusiva às comemorações da Semana do Município, mais uma vez surpreendeu ao público presente, tanto aos que vieram em busca dos serviços ofertados como também ao público ouvinte.

Todos os equipamentos da Assistência Social estiveram presentes realizando atendimentos tais como:  Assessoria Jurídica, informações acerca do Benefício de Prestação Continuada- BPC, Isenção junto ao Cadastro Único para emissão de documentos, Junta Militar e seus serviços, informações acerca do Programa Mais Infância dente outros.

Todos esses serviços foram ofertados pelos profissionais da Gestão e Coordenadores do Cadastro Único, Criança Feliz, Mais Infância, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS I e II, e pelo  Polo de convivência. 

Tivemos também o apoio da Farmácia Luz e Vida que atendeu cerca de 250 pessoas com aferição de pressão arterial, exame de glicemia, informações, além de outros serviços. 

Da mesma forma o Boticário ofereceu serviços de atendimento e Beleza contribuindo com o bem-estar e autoestima do público alvo.

Ademais tivemos uma linda homenagem a eterna Secretária Nilda Noronha (in memória), cantada em versos pelo poeta e Maestro Antônio Oliveira, que emocionou a todos, inclusive a família que estava presente.

Um momento de emoção e memória aquela que foi um marco e que trouxe notoriedade dos serviços ofertados a população por esta Secretária tão relevante. 

Tivemos ainda apresentação do grupo de capoeira, campeonato de embaixada, competição de forró, amostra de oficinas de bordados e outros. 

O Prefeito Filho Noronha esteve presente prestigiando este momento, onde sentiu-se emocionado e grato pelo momento proporcionado. 

Participaram desde momento os Secretários de Saúde, Educação, infraestrutura, transporte, chefe de Gabinete Robson Noronha, vereadores e ainda a presença da Banda de música Municipal e banda da Escola Francisca Carvalho Noronha, sob a direção do psicólogo Reney do Monte, que juntamente com os alunos fizeram também uma belíssima apresentação. 

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social marca este momento de abertura às comemorações da semana do Município, mostrando um grande trabalho, fruto de muita determinação da equipe que preza pela garantia de Direito de seus usuários.

Últimas Notícias

Assembleia aprova “Prêmio Cidade...

O projeto de indicação nº...


Projeto do deputado Nizo Costa...

Na manhã desta terça-feira...


Comissão da Alece promove audiência...

A Comissão de Infância e...