PARAMBU: Prefeitura autoriza implantação do benefício de “ADICIONAL NOTURNO” para servidores do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.

Em meio a maior crise de saúde pública, gerada pela Covid-19, novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Parambu, autorizou a implantação do benefício de “ADICIONAL NOTURNO” para todos os servidores do Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho.


A iniciativa se soma a vários investimentos realizados na unidade de saúde nos últimos meses, desde a parte estrutural, com ampliação e reformas, até a aquisição de equipamentos. O adicional noturno, vem depois de outro beneficio já implantado em 2019, o adicional de insalubridade para concursados e temporários.


A Administração Municipal de Parambu, através da Secretaria de Saúde, segue com ações eficientes no combate ao coronavírus, seja na valorização dos servidores, nas campanhas de orientação e conscientização, na aquisição de equipamentos, higienização e desinfecção de locais públicos e na proteção dos profissionais com os EPI’S adequados.

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...