PARAMBU: Marcos Torquato anuncia rompimento com ex-padre Márcio

O advogado Marcos Torquato, que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-padre Márcio Claudi, nas eleições de 2016 em Parambu, anunciou através de suas redes sociais seu rompimento político com a chapa que deve encabeçar a oposição em 2020 no município 

Segundo a postagem de Marcos, a partir de agora ele passará a não apoiar o ex-padre, por discordar de algumas atitudes. Veja o trecho que foi postado em vários grupos de WhatsApp.

“Boa tarde a todos. Agradeço ao meu amigo “TONHO”, por ter me colocado no grupo de Watsap. Porém, diante do conteúdo visto e debatido nas últimas 3 (três) reuniões que tivemos na última semana, penso que seja mais prudente sair do grupo, o que farei após o envio dessa mensagem. Esclareço contudo que, desde o ano de 2016, já decidi, juntamente com minha família e amigos, que não serei candidato a nenhum cargo eletivo em 2020, o que está fora de qualquer cogitação. Vejo o padre Márcio como sendo o nome mais forte para concorrer às próximas eleições municipais pela “oposição “.  Vejo também, o nome da pré candidata à vice prefeita como um dos nomes, eleitoralmente , mais fortes. Por outro lado, discordando do modo de tomada de decisões (unilateralmente), COMUNICO que não faço parte do grupo de apoio político ao Padre Marcio. Hoje, não pertenço a nenhum grupo político partidário, estando apenas comungando com o vereador Zé Lito de boa parte de suas ideias. Agradeço a todos. Permaneço valorizando a DEMOCRACIA, como princípios a serem observados. Assinado: Marcos Pereira Torquato, em 05/07/2020.”

Últimas Notícias

Instalação da UFCA em Icó: prefeita...

A prefeita de Icó, Laís...


CANINDÉ: Prefeitura entrega creche das...

A Prefeitura, através da...


ORÓS: Construção do centro de...

A construção do Centro de...