Novos Conselheiros Tutelares de Paramoti são empossados

Aconteceu no dia 10 último, a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Paramoti para o quadriênio 2020-2024. O evento contou com a presença do senhor prefeito Eduardo Feijó, do vice-prefeito Paulo Sérgio Mariz Santos, do presidente da Câmara Municipal Francisco José, além dos vereadores Antônio Carlos e Wilson Miranda.

O evento foi aberto oficialmente pelo senhor Isael Pereira da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, órgão responsável pelo acompanhamento do Conselho Tutelar, assim como, por todo o processo de escolha dos novos conselheiros. Também esteve presente no evento, a comissão responsável pelo referido processo.

Em seguida, o Secretário de Desenvolvimento Social, Ivanelson Melo saudou a todos os presentes e se colocou à disposição para apoiar o conselho. Fizeram uso da palavra também, o senhor presidente da Câmara Municipal, o Vice-Prefeito Paulo Sérgio e por último, o senhor prefeito, Eduardo Feijó Santos.

Após este momento, aconteceu a entrega dos Diplomas aos conselheiros tutelares titulares e suplentes presentes, assim como o juramento. Nesta ocasião, o prefeito Eduardo Feijó declarou empossados os conselheiros e Bruno fez o discurso representando o colegiado. Para finalizar, o senhor Isael Pereira declarou encerrada a cerimônia.

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...