Não se adequando ao mercado público, Feira Livre volta às ruas de Tauá com muito forró e caldo de cana

A Feira Livre de Tauá voltou a funcionar no centro em seu local tradicional no último sábado, 07, na rua Domingos Gomes,
entre as rua Dondon Feitosa e Nenen Borges, frente ao mercado Público, conforme compromisso assumido pelo prefeito em campanha.

Segundo informações, o prefeito Carlos Windson autorizou a volta da feira que estava proibida há quase 8 anos. Na época, o prefeito Odilon Aguiar construiu um mercado para que os feirantes e permissionários fizessem uso, vetando a comercialização dos produtos em via pública. Com a proibição das vendas na rua, a feira foi extinta.

img_0983

A feira em seu primeiro dia contou com a venda de galinha caipira, queijo, mel, pastel, caldo de cana, vestuário com preços bem abaixo das lojas e muita animação com forró tocando desde as 7hs da manhã.

A volta da feira livre faz parte de uma das promessas de campanha do prefeito Carlos Windson, que se destaca entre suas principais propostas a de reduzir impostos em até 50%, criação de um bolsa família municipal, bolsa universitária e disponibilidade de horas de trator para agricultores da zona rural do município.

Forró na feira livre de Taua

img_1096

img_1010

img_0973

Últimas Notícias

CANINDÉ: Centro de internação para...

O Centro de Internação...


FORTALEZA: PF realiza operação com...

Uma operação da Polícia...


BOA VIAGEM: Após ação do MPCE,...

Após ação do Ministério...