Laís Nunes anuncia Ordem de Serviço para escola Casemiro Pequeno

Na última quinta-feira (12) a prefeita Laís Nunes visitou a escola Casemiro Pequeno, na comunidade do Cascudo, no distrito de Lima Campos, acompanhada da secretária municipal de Educação, Aurineide Amaro.

O objetivo da visita foi de fiscalizar os trabalhos realizados na escola, como a programação educacional, conversar com as crianças para medir a satisfação delas e comprovar pessoalmente a qualidade da merenda distribuída no local.

“Acredito que o diálogo deve ser aberto com a população, inclusive, com as crianças que precisam de estímulo para ter um bom processo de ensino e aprendizado. Por isso, além de fiscalizar algumas ações, aproveitei para conversar com elas, saber do que mais gostam e de suas expectativas”, afirmou.

Merenda em dobro

Assim como em toda a rede municipal de Educação, na escola Casemiro Pequeno oferta merenda em dobro aos alunos.

“Como é prática da Gestão, ofertamos duas merendas por turno aos alunos. Aproveitei para comprovar a qualidade dos alimentos e das refeições. Quero, inclusive, aproveitar para agradecer aos profissionais responsáveis pelos alimentos e atestar a qualidade”, disse Laís.

Fardamento e reforma

Na ocasião, a prefeita também afirmou que nas próximas semanas, vai entregar o fardamento completo aos alunos, com direito a shorts, blusa, tênis e mochila, além de assinar a Ordem de Serviço para a reforma da escola.

Últimas Notícias

Secretário de Agricultura realiza...

Na manhã deste sábado...


Deputado Genecias defende redução do...

A maioria dos 22 deputados...


Prefeita Rosário Ximenes anuncia que...

A Prefeitura de Canindé,...