ELEIÇÕES 2020: Vereador Jovino Mendes, pré-candidato a prefeito de Boa Viagem, ganha apoio do PT local

O diretório boa-viagense do Partido dos Trabalhadores (PT), na noite de ontem, 20, através de seus filiados, e de forma unânime, confirmaram apoio a pré-candidatura do então vereador Jovino Mendes para concorrer a prefeito do município. 

Jovino vem exercendo seu 5º mandato como vereador e diz está muito feliz com o apoio do partido dos trabalhadores, e espera honrar o crédito declarado por seus membros.

JOVINO E O PT

O vereador Jovino Mendes tem uma história com o PT, já fez parte do PT local, disputando 3 eleições, sendo eleito vereador em 1996 representando a legenda no legislativo boa-viagense.

Sua primeira disputa eleitoral foi no ano 1988, militando nos quadros políticos do PT, com a legenda nº 13.603, recebendo nessa ocasião apenas 56 sufrágios e não conseguiu ser eleito. No pleito eleitoral seguinte, que ocorreu no dia 3 de outubro de 1996, pela segunda vez, ainda nos quadros políticos do PT, com a legenda 13.605, recebeu 224 votos e conseguiu a última vaga do Poder Legislativo. Na eleição que ocorreu no dia 1º de outubro de 2000, permanecendo na bancada do PT, buscando a sua reeleição, dessa vez com a legenda nº 13.111, recebeu apenas 395 votos e ficou como suplente de seu partido.

colaboração: www.historiadeboaviagem.com.br

Últimas Notícias

Orós: Prefeito Simão Pedro visita...

Nesta semana o Prefeito...


Tauá carnavalesco, animação,...

Cinco dias de folia sem...