Durante ato público, governador Camilo Santana ‘dispara’ contra a prefeita Aline Vieira de Boa Viagem

Por mais uma vez a prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, não esperava que seu nome fosse o centro das atenções durante entrega da adutora de Madalena, onde o governador Camilo Santana, fez críticas “indiretas” a prefeita.

“A areninha até hoje nunca foi feita, porque a prefeitura nunca deu o terreno. A prefeita é minha aliada, mas eu não vou levar essa responsabilidade, da mesma forma da praça, que eu vou terminar com recursos próprios do estado, porque a prefeitura não deu a contrapartida. Eu não vou deixar uma obra sem ser entregue e levar a responsabilidade… todas essas obras são feitas em parceria com os municípios. Quando implantei o RAIO lá (Boa Viagem), o município era pra ter ajudado, e não ajudou em nada, eu construí toda a sede e implantei o RAIO”, disse Camilo Santana quando questionado pelo repórter Rodeni Lameu.

OUÇA O ÁUDIO DE TODA A ENTREVISTA DE CAMILO:

A prefeita Aline saiu em silêncio do evento e não respondeu nada a respeito da areninha e quanto menos da Praça Mais Infância, essa já parada há mais de 8 meses.

NOVA ADUTORA

Camilo e sua equipe ao lado de prefeitos da região entregaram a adutora que abastecerá não apenas a sede do município de Madalena, na região central do estado, mas também três distritos próximos: São José da Macaoca, União, Lagoa do Mato, maior distrito de Itatira, e até a cidade vizinha, Boa Viagem. Com 55,6 Km de extensão, o equipamento beneficiará diretamente cerca de 18 mil cearenses.

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Vereador Jovino...

O diretório boa-viagense do...


NOVO ORIENTE: Prefeito anuncia abono...

Aconteceu na manhã desta...


Secretaria da Educação de...

A Secretaria de Educação...