Deputado Oriel Nunes Filho destaca projeto que propõe aproveitamento de energia solar

O deputado Oriel Nunes Filho (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (08/10), um balanço do seu mandato e destacou que deu entrada em um projeto de indicação que propõe o aproveitamento de energia solar para prédios públicos no Estado.

O parlamentar salientou que a proposta visa contribuir com a sustentabilidade ambiental e economia financeira do Estado.

“O projeto busca ainda a criação de uma usina solar sistemática fotovoltaica de grande porte voltada para a produção e fornecimento de energia em alta tensão”, disse.

Oriel assinalou que o projeto, além de buscar fonte de energia limpa e economia, cria alternativas de emprego e renda para o Ceará.

– “Peço desde já a compreensão de todos os parlamentares para a aprovação dessa proposta de grande relevância”, frisou.

O deputado também é autor do requerimento que solicita a criação da Delegacia Regional do Icó.

“A sede própria de uma delegacia em Icó é de grande contribuição e importância para aquela cidade e regiões vizinhas, já que a demanda é grande”, afirmou.

O parlamentar enfatizou ainda que visitou cidades do interior do Estado para ouvir vereadores, associações e também população buscando saber das demandas para auxiliar e intermediar junto ao Governo.

O parlamentar citou também, a importância da aprovação de seus requerimentos, projetos, e pleitos em várias áreas em benefício da coletividade.

fonte: Assembleia Legislativa

Últimas Notícias

Prefeitura de Parambu adere ao Programa...

O Ministério da Educação...


GINGA TAUÁ 2019: FESTIVAL DE CAPOEIRA...

O Grupo União Capoeira, sob...


SEMANA DA CRIANÇA EM TAUÁ: TARDE...

A Prefeitura de Tauá...


Mais projetos para Icó: prefeita Laís...

A prefeita Laís Nunes e o...