Boa-viagense concorre a capa da revista Sexy com participação na “Casa das Pimentinhas”

Ficar confinada com outras 11 lindas mulheres, conviver em meio a câmeras e participar de provas inusitadas, que mexem com a imaginação do público masculino. A boa-viagense que é empresária do setor de confecção em São Paulo e se destaca por sua atividade fitness, Lívia Nayara topou o desafio e estreia no reality show “Casa das Pimentinhas”. Chegando à final, ela pode conquistar o sonhado prêmio que é a capa da revista Sexy do mês de novembro deste ano.

Separada e mãe de dois filhos, Lívia chegou em São Paulo vinda de sua terra natal, Boa Viagem, no Ceará, onde viveu toda sua infância e adolescência.

Aos 35 anos, quase 20 anos morando em São Paulo, Lívia trabalhou como auxiliar de escritório, vendedora em loja de shopping, promotora na netTV, foi proprietária de lava rápido, vendedora de bolos e tortas feitas por ela mesma e hoje tem seu negócio voltado para artigos femininos. “Tinha muitos sonhos, mas estava apaixonada na época e acabei desistindo de parte dos meus sonhos para cuidar de meus lindos filhos e trabalhar bastante, sem pedir nada a ninguém”, disse.

“Sou uma mulher de atitude e sem medo de desafios. Entrei no reality pra ganhar. Mas não sou do vale tudo para conquistar o prêmio, não quero entrar em brigas. Isso não faz parte de mim”, garante.

A quarta edição do reality show “Casa das Pimentinhas” promete ser ainda mais ousada e polêmica. As gravações foram adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, e agora tem estreia prevista para agosto. O projeto é realizado em parceria com a revista Sexy e tem direção de Nelson Miranda.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, Lívia Nayara fará de tudo para conquistar o público e levar o grande prêmio em jogo: a capa da revista Sexy, uma das maiores do mundo. Divididas em dois grupos, as 12 gatas disputarão provas e na segunda etapa vão desfilar para um time de jurados.

Sigam seu Instagram https://www.instagram.com/livianayara/ e confiram tudo que rola na casa das Pimentinhas.

Últimas Notícias

Instalação da UFCA em Icó: prefeita...

A prefeita de Icó, Laís...


CANINDÉ: Prefeitura entrega creche das...

A Prefeitura, através da...


ORÓS: Construção do centro de...

A construção do Centro de...