BOA VIAGEM/ELEIÇÕES 2020: Solidariedade homologa Regis e Ellen Assef para disputa do pleito municipal

Com mais de 11 mil visualizações, muitos internautas prestigiaram a convenção de forma virtual do Solidariedade, ocorrida na noite de ontem, segunda-feira (7 de setembro), no espaço de eventos da Maçonaria em Boa Viagem, que homologou os nomes de Regis como candidato a prefeito e Ellen Assef, como vice-prefeita.

Na oportunidade da convenção foi homologada pelo presidente do Solidariedade local, Dr. Gutemberg Mendes, e seus filiados, a chapa pura e de seus candidatos a vereador para a disputa do pleito municipal em 15 de novembro.

Prestigiaram a solenidade o ex-prefeito Fernando Assef; o atual vice-prefeito e presidente do MDB, Ademir Carneiro; Adriano Silva, presidente do PSD local; Elves, presidente do Democratas; Patrícia Paiva, presidente do PDT e o empresário e forte liderança, Ezau Fragoso. 

Lideranças políticas que fizeram uso da palavra confirmaram o apoio a chapa encabeçada por Regis, de que nele acreditam que o município possa voltar a ter progresso e saia das promessas vazias.

Essa foi a primeira chapa a ser homologada para a disputa do pleito municipal em Boa Viagem, que deve contar com mais 2, com datas de suas convenções ainda não definidas.

Últimas Notícias